Leopoldinenses Abraçam a Ideia

Ontem, dia 29 de maio, tivemos o prazer de confirmar que os moradores de Leopoldina se mostram muito receptivos à ideia de comemorar o Centenário da Colônia Agrícola da Constança.
Fomos recebidos pelo Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, o senhor Gilberto Tony, que não só abraçou a ideia com assumiu o compromisso de organizar as atividades, oferecendo a infraestrutura necessária para o evento. Ficou marcado um novo encontro para que o próprio Secretário visite a Colônia, conheça seus caminhos e a estrutura existente, de modo a elaborar um projeto e trabalhar pela operacionalização dos festejos.
De público apresentamos os nossos agradecimentos a adesão de tanta importância. Com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer engajada, a cidade de Leopoldina certamente fará uma comemoração à altura.
Agradecemos também pela boa receptividade que tivemos em conversa informal com a Diretora do Colégio Imaculada Conceição, a quem convidamos para a abraçar a ideia. Ela apresentará a proposta ao corpo docente e, se for aceita, serão desevolvidos projetos com os alunos.